30/12/2009

8 - ANJO DA GUARDA


Fotografia enviada por: Mariana Guimarães

11 comentários:

  1. É a fotografia mais horrorosa do concurso.
    Quem a enviou está a falcatruar os resultados e a votar nela de maneira ilegal, pois niguém de bom gosto votaria em meio boneco de barro atado por um cordel a uma árvore de natal artificial

    ResponderEliminar
  2. Esta foto nem sequer merece estar a concurso.

    ResponderEliminar
  3. Coisa feia... chamar a isto anjo da guarda!

    ResponderEliminar
  4. Isto é uma fotografia de quê?
    Penso que a responsável do clube a deveria retirar do concurso pois não merece figurar nele.

    ResponderEliminar
  5. Esta fotografia, tem qualidade fotográfica, boa luz, boas cores, um bom ângulo, um bom corte e um bom olhar sobre o Natal. Tem o verde e o vermelho que o caracterizam. De facto é um boneco de barro atado com um cordel a uma árvore de natal artificial. É sim, é isso tudo.
    Podia ser um boneco de ouro com correntes de prata ornado por diamantes e podia não ter qualidade. É uma foto simples de facto, nas o Natal também se deveria pautar pela simplicidade, afinal o Menino Jesus nasceu num estábulo muito humilde e é isso que o Mundo festeja, ou não é?
    Porque o Natal devia ser todos os dias é bom que nesta altura em que ainda se sente o seu cheiro embora pouco, não nos esqueçamos de ser humildes e aceitar os mais simples.
    Qual é a mensagem do Natal? QUEM ME RESPONDA QUEM FOR CAPAZ

    Ricardo Vaz (Eu não sou um anómimo, sou gente)

    ResponderEliminar
  6. (para o anónimo anterior)
    Esta fotografia não tem qualidade nenhuma tal como as restantes da autora, se comparadas com as restantes e não sei se reparou, são exactamente as melhor clasificadas. Porque serà?. Faça o favor de as abrir a todas e ver a qualidade desses atributos que mencionou. Eu também sou gente, sou o Rui Carvalho.

    ResponderEliminar
  7. Amigo Rui, já reparou que no mundo somos todos diferentes?
    Temos que respeitar os gostos de cada um.
    Conhece a palavra respeito?
    Não me parece.
    Ricardo Vaz

    ResponderEliminar
  8. É coisa que Vª Exª não deve conhecer, porque só assim fala quem não tem respeito pela beleza das coisas e, quer, nem que seja ganhar "pela porta do cavalo"
    Rui Carvalho

    ResponderEliminar
  9. Olá a todos,fico contente com o espirito natalicio dos anonimos, são, deveras criativos, talvez, porque não sabem realmente mais que viver e conviver na sua mais bela insignificancia de nulidade, passado este momento ZEN,que foi de tipo LAXANTE, digo que fico muito contente, que ainda haja alguém que se lembre dos ANJOS DA GUARDA, porque todos precisamos deles, para nos proteger de INERGUMES puros e duros que por ai andam, perdidos, sem alma, e ou sem espirito, se calhar o TWILIGHT, anda a confundir muitas pobrezinhas mentes tão fracas e "reeluminadas" que por ai andam perdidas, que digo desde já que se me oferece dizer que guardo com triteza e pena dessas almas perdidas....
    Bem hajam ANJOS DA GUARDA, afinal eles existem e ainda vão sendo precisos.

    AH, porque não sou igual e acho que todo este trabalho de pessoas de bem todas elas merecem o nosso maior respeito e elevação, logo eu tenho o maior prazer de dizer quem sou....

    Com os melhores Cumprimentos

    Pedro ALmeida

    ResponderEliminar
  10. Bem eu estava aqui a conter-me, mas acho que não sou capaz, o Rui Carvalho, e sublinho RUI CARVALHO, só merece o nome porque a qualidade e elevação dos comentarios aqui transcritos são de uma falta de coerencia e falta de diversidade e de respeito pelo proximo, dignos de quase ESTADO NOVO, espero que saiba que saiba do que estou a esplanar, tipicos de quem não aceita uma critica, ou observações, deverá de viver na sua propria esfera, não se lembrando que a chuva quando caí, caí para todos e não escolhe quem vai molhar.
    A pobreza de discurso por si praticada e tão vulgar, que tenho que ser esclarecido..." Porta do Cavalo", sabe, como bom Português, lançei-me numa cruzada no dicionário, e nada, pesquisei por ai e ali, e nada, fui pesquisar na internet, em ultimo recurso da-me blogs e chats, se é o caso, adoraria que nos informa-se qual, a porta do cavalo certa para sabermos connectar no LINK certo.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelas mensagens que aqui deixou meu amigo.
    Há que ter dó de quem pensa e firma com o seu punho comentários tão desagradáveis. Infelizmente assim acontece. Parece-me que os anjos da guarda deviam existir com maior abundância e inspirar pessoas como o Sr. Rui Carvalho
    Aproveito para felicitar a pessoa responsável por este Blogue e todos os colaboradores do mesmo.
    Mais uma coisinha
    Parabéns pelo aniversário
    Ricardo Vaz

    ResponderEliminar