03/07/2012

BOAS FÉRIAS


Julho chegou e com ele, o fim das aulas e para alguns as tão merecidas férias.
Férias! Para alguns de nós isso significa descanso, momentos de prazer de relaxe, tempo para fazer coisas diferentes, tempo para viajar, tempo para estar com os amigos, com a família, tempo para “nada” fazer.
As férias escolares são um momento ótimo para desfrutar do dito “tempo livre” e porque não para darmos uso às nossas máquinas fotográficas e registarmos com um simples clique momentos únicos que não voltarão a acontecer e que mais tarde nos farão sorrir.
Férias, são também momento para balanço.
É este o balanço da atividade do Clube da Fotografia:



738 membros
127 seguidores
956577 visitas ao Blog
4290 postagens
44 concursos temáticos

A todos o Clube da Fotografia deseja
BOAS FÉRIAS!

4 comentários:

  1. Boas férias também par si professora.
    Até Setembro e parabéns pelo trabalho e pela forma como nos motiva a participar.
    Beijinhos.
    Mariana Leixões aluna da Escola Secundária Jorge Peixinho

    ResponderEliminar
  2. Rita Oliveira - Antiga aluna da ESJP31 de janeiro de 2013 às 01:03

    Parece-me que este blog morreu. Que pena!

    ResponderEliminar
  3. Ainda um dia gostava de saber porque é que a professora Lídia Ramalho deixou de dar seguimento a este projeto que tanto mostrou no mundo da fotografia. Umas melhores, outras menos boas, mas era bastante interessante ver o trabalho de gente graúda e miúda. Afinal as férias nunca mais chegam ao fim. Porque é que não volta a funcionar este blog? Gostava de saber.
    Ricardo Rosa Melo

    ResponderEliminar
  4. A paixão da fotografia, requer tempo para parar e olhar fixamente e tempo para ficar olhando debaixo dos galhos algo que de outra forma passaria desapercebido.
    Ver onde os animais escondem seus tesouros, ter o olhar para o céu e observar as formações das nuvens e a noite o brilho das estrelas.
    Transformar a beleza do clique em algo para ser admirado para sempre, fazer do seu registro os olhos brilharem de felicidade.
    Tentar enriquecer cada tomada com um olhar singular , mesmo das coisas que um olhar desatento nunca iria notar.
    Que seu testemunho seja uma inspiração para um belo quadro de pintura ou um registro de uma época que só o congelamento da imagem permitem a todos curtirem.
    Como é bom ter esse privilégio do tempo para parar e olhar fixamente. É lamentável professora que tivesse deixado de partilhar as suas e as de outras tantas pessoas e ao mesmo tempo parabéns por não ter deixado escapar esse presente dos Deuses da fotografia que por muitas vezes dividiu com tantos amigos. Abraços.
    Ricardo Moreira

    ResponderEliminar